sábado, 11 de agosto de 2012

E TUDO COMEÇOU...

O motivo pelo qual eu criei esse blog foi compartilhar os meus interesses, as minhas paixões e uma das coisas que eu mais amo no universo: moda. Porém, aqui nós não vamos falar apenas de moda. Vamos falar sobre música, livros, dicas, curiosidades e muitas outras coisas. Gostaria que vocês dessem a sua opinião, sobre os posts, sobre os assuntos que vocês querem que o blog tenha, e respondessem as enquetes, que vai ter a cada quinzena, ou a cada mês. Vou tentar melhorar o layout e fazer alguns designs legais para colocar aqui. Bem, queria começar falando de mim também nesse primeiro post....



Meu nome é Diandra Vanessa, tenho 13 anos e moro na Bahia, Brasil. Bem, como eu não gosto do meu primeiro nome, prefiro o apelido "Di" ou Vanessa mesmo. Sou apaixonada por coisas vintages e bandeiras do reino unido. Eu sou uma grande leitora de blogs e revistas de moda, de adolescentes... e realmente, sempre tive vontade de fazer um blog, e por enquanto está assim.
 Eu amo felicidade, livros, tirar fotos e instagram. Não vivo sem meu celular e sou completamente apaixonada por tranças. Sou belieber (fã do Justin Bieber) e smiler (fã da Miley Cyrus). Eu espero que vocês gostem do blog, muito obrigada! 


TWITTER: pessoal @wtfdiandra / fã clube do Justin @biebsvodka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário