domingo, 12 de agosto de 2012

CONHEÇA A SAIA MULLET!


Essa nova peça é febre e já é considerada trend entre as fashionistas de plantão! Como toda nova tendência divide opiniões, não é diferente com a saia mullet. Algumas garotas tem vontade usar a peça, mas tem algumas dúvidas e na maioria das vezes, não tem coragem. Aqui vai algumas dicas para você entrar na onda mullet.

Sendo mais curta na frente, seu uso exige certos cuidados. As estampas florais e cores em tons pastel são duas ótimas tendências e na minha opinião, ficam lindos. 



Estas saias podem ser usadas tanto com salto baixo como com alto, dependendo apenas do estilo de cada uma. Ficam lindas com sapatilhas, rasteirinhas e até com abotinadas! Há quem ache cafona, e as que acham que com uma boa composição pode ser uma boa!


A peça aparece em vários estilos e modelos, desde os mais longos aos mais curtos. Tem umas comportadas, outras ousadas, plissadas, lisas ou estampadas. Lembrando que, como são peças que chamam atenção, é melhor evitar se entupir de acessórios. Cintos marcando a cintura, colares não muito chamativos e uma pulseira fina, ou até um anel são uma boa, a depender do modelo.


O que vocês acham dessa nova tendência? E alguma de vocês teria coragem ou vontade de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário